VOLTA ÀS AULAS
Centro de Ciências e Cultura oferece programação especial para as crianças
03/02/2020 | 12h01
Centro de Ciências e Cultura oferece programação especial para as crianças

O Centro de Ciências e Cultura Prof. Osvaldo Roberto Leite realiza, a partir de hoje (3), programação de volta às aulas, com visitação com mediadores, exposições itinerantes e planetário astronômico. O espaço é um equipamento da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura.

Interessados, a partir de 6 anos, podem participar de visitação com mediadores nos horários: 9h, 12h, 14h e 17h. As exposições itinerantes recebem o público às 9h e 17h, e o planetário astronômico, às 14h e 15h, sendo necessária a presença mínima de cinco pessoas.

As atividades são gratuitas. O Centro de Ciências e Cultura fica no Parque Cidade, localizado na rua José Botelho Veloso, s/n, Vila São João. Dúvidas podem ser sanadas pelo telefone 3444-7893.