Primeira edição do Prefeito no Bairro de 2020 é amanhã no Vista Alegre
31/01/2020 | 15h17
Primeira edição do Prefeito no Bairro de 2020 é amanhã no Vista Alegre

A primeira edição do Prefeito no Bairro de 2020 acontecerá no Jardim Vista Alegre, amanhã (1º), a partir das 8h30. O prefeito Mario Botion e os secretários municipais estarão no espaço em frente a UBS Vista Alegre para ouvir as demandas e sugestões da população. Haverá, ainda, verificação do Índice de Massa Corporal (IMC), informações sobre Infecções Sexualmente Transmissíveis (IST) e orientações sobre escorpiões e o mosquito Aedes aegypti – transmissor da dengue, zika e chikungunya.

O Prefeito no Bairro é um projeto do plano de governo da atual administração. Desde 2017, diversos bairros foram contemplados pela iniciativa, como: Centro, Jd. Aeroporto, Pq. Hipólito, Cecap, Jd. Graminha, Bairro dos Pires, Vila Labaki, Pq. Res. Abílio Pedro, São João, Vista Alegre, Jd. do Lago, Vila Queiroz, Parronchi, Pq. Nossa Senhora das Dores, Jd. Nossa Senhora do Amparo, Jd. Santina, Jd. Nova Limeira, Jd. Ibirapuera, Jd. Anavec, Bairro do Tatu, Belinha Ometto, Jaguari, Jd. Santa Eulália, Vila Queiroz, Jd. Caieira, Jd. Ouro Verde, Vila Piza, Água Espraiada e Vila Cristovam.