FÉRIAS
Biblioteca Municipal realiza Piquenique Literário nesta quarta-feira
28/01/2020 | 10h43
Biblioteca Municipal realiza Piquenique Literário nesta quarta-feira

A Biblioteca Municipal Professor João de Sousa Ferraz realiza amanhã (29), das 14h às 16h30, mais uma edição do Piquenique Literário, atividade que compõe a programação de férias da instituição.

Os participantes devem levar seu lanche e estarem preparados para vivenciar a experiência de entrar no mundo da imaginação. A atividade é gratuita e tem classificação livre. A realização é da Cia Flor de Ervilha e Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura, com apoio da Academia Limeirense de Letras (ALLe) e Sociedade Literária Limeirense (SOLL).

O piquenique acontece no gramado ao lado da Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura, localizada no Parque Cidade, na Rua José Botelho Veloso, s/n, Vila São João. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3442-6539.