OFICINAS CULTURAIS
Seguem abertas inscrições para oficinas gratuitas de Canto Coral e Produção de Vídeos com o Celular
27/01/2020 | 17h58

Seguem abertas inscrições para oficinas culturais gratuitas oferecidas em três bairros de Limeira. Ainda há vagas disponíveis para os cursos de video mobile - produção de vídeo com celular e canto coral. A organização é assinada pela Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura, contando, em certos casos, com parceria da Ideia Coletiva, via Programa de Ação Cultura (ProAC), e patrocínio da Imerys.

As oficinas de video mobile - produção de vídeos com celular são voltadas para o público entre 13 e 18 anos e acontecem no Centro (Emcea) e no Parque Nossa Senhora das Dores (E.E Irmã Maria Gertrudes Cardoso Rebello). Já as oficinas de canto são divididas em “Melhor Idade 'O Encanto Da Voz'”, para interessados a partir de 60 anos, com aulas no Centro (Emcea); e para população a partir de 16 anos em dois espaços: Parque Nossa Senhora das Dores (Casa da Cultura 1) e Geada (Estação Cidadania).

Interessados devem realizar inscrições nos locais em que ocorrem as oficinas de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3441-5493. Os horários e faixa etárias podem ser conferidos no momento da inscrição ou pelo site da prefeitura (www.limeira.sp.gov.br).

Confira os locais de inscrição:
Emcea – Rua Boa Morte, 471, Centro.
Casa da Cultura 1 - Rua Renato Moretti - 222 - Parque Nossa Senhora das Dores.
E.E Irmã Maria Gertrudes Cardoso Rebello - Av. Frei João Das Mercês, S/N - Parque Nossa Senhora das Dores.
Estação Cidadania (CEU Limeira) - Prefeito Ari Levi Pereira, 845 – Geada.