ZOONOSES
Após roubo, Prefeitura faz alerta sobre viatura da dengue
27/01/2020 | 16h08
Após roubo, Prefeitura faz alerta sobre viatura da dengue

A Prefeitura de Limeira alerta que o roubo acontecido na manhã de hoje (27) envolvendo um veículo oficial da Divisão de Controle de Zoonoses está sendo investigado pela Polícia Civil. O veículo utilizado no roubo já foi recuperado, bem como o uniforme, o crachá e o tablet que estavam no carro.

A prefeitura ressalta que, uma vez que o veículo e o uniforme utilizados no roubo foram recuperados, a população não deve impedir a entrada dos agentes de controle de zoonoses, sempre uniformizados e com crachá. Em caso de dúvida, o munícipe deve ligar no 3441-3548 para verificar o nome da pessoa que realiza a visita domiciliar.

A funcionária que estava no veículo no momento em que ele foi roubado foi encontrada ainda pela manhã e passa bem.