OFICINAS DE ARTES
Vagas para Baby Class estão encerradas; há inscrições para coral, teatro e video mobile
21/01/2020 | 15h15

As inscrições para as oficinas culturais gratuitas oferecidas em três bairros de Limeira começaram ontem (21). Há vagas para cursos de teatro (crianças e adultos), video mobile - vídeo com celular e canto coral (para todas as idades). A oficina de balé- baby class já não tem mais vagas disponíveis. A organização é assinada pela Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura, contando, em certos casos, com parceria da Ideia Coletiva, via Programa de Ação Cultura (ProAC), e patrocínio da Imerys.

Interessados devem realizar inscrições nos locais em que ocorrem as oficinas de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h. No Centro, ainda estão disponíveis inscrições para as oficinas de “Video Mobile – produção de vídeos com celular” com 15 vagas; de canto coral “Para Melhor Idade - O Encanto Da Voz”, com 10 vagas; canto coral “Para Crianças - O Encanto da Voz”, com cinco vagas; oficina de teatro para crianças “Quem Roubou O Branco Do Mundo?”, com cinco vagas; e teatro adulto “Presença Cênica”, com duas vagas.

As oficinas realizadas nos demais bairros de Limeira (Nossa Senhora das Dores e Geada) também seguem com inscrições abertas, são elas: Canto Coral e Video Mobile - produção de vídeos com celular. Dúvidas podem ser sanadas pelo telefone 3441-5493 e os horários e faixa etárias podem ser conferidos no momento da inscrição ou pelo site da prefeitura (www.limeira.sp.gov.br).

Confira os locais de inscrição:
Emcea – Rua Boa Morte, 471, Centro.
Casa da Cultura 1 - Rua Renato Moretti - 222 - Parque Nossa Senhora das Dores.
E.E Irmã Maria Gertrudes Cardoso Rebello - Av. Frei João Das Mercês, S/N - Parque Nossa Senhora das Dores.
Estação Cidadania (CEU Limeira) - Prefeito Ari Levi Pereira, 845 – Geada.