SUCESSO
Natal com Sorriso supera meta, e arrecada mais de 13 mil brinquedos novos
20/12/2019 | 16h02
Natal com Sorriso supera meta, e arrecada mais de 13 mil brinquedos novos

A campanha “Natal com Sorriso”, do Fundo Social de Limeira, superou a meta de 10 mil brinquedos e, com a parceria de indústria, comércio e a população, foram arrecadados 13.056 presentes. Os brinquedos novos foram distribuídos pelo prefeito Mario Botion e pela presidente e primeira-dama Roberta Botion para crianças de escolas municipais, entidades e projetos sociais.

“Nossa campanha Natal com Sorriso foi um sucesso graças à consolidação e à confiança que as pessoas têm no nosso trabalho. Pudemos contar com a parceria de comércios, empresários e de toda população que adotou nossa campanha como sua. Apesar de outras iniciativas similares em nosso município, neste terceiro ano de trabalho, a campanha se consolidou de maneira definitiva, o que fez com que mais crianças fossem atendidas. Os números mostram isso”, explicou a presidente do Fundo Social.

As entregas foram especiais para as crianças, com participação do Papai Noel e do palhaço Sossego, que voluntariamente acompanhou as visitas. “Durante as entregas, fomos recebidos com muito carinho pelos diretores, professores e servidores das escolas. E ver a alegria e o sorriso nos rostos das crianças é maravilhoso. Inclusive convidamos alguns parceiros a participarem das entregas conosco, para experimentarem desse momento único”, complementou Roberta.

O prefeito elogiou o trabalho da presidente do Fundo Social e o resultado da campanha. “Se no ano passado arrecadamos 5 mil brinquedos novos, este ano nós mais do que dobramos a meta porque confiamos na solidariedade do limeirense, que, por sua vez, confia na nossa gestão”, disse.

O “Natal com Sorriso” foi lançado em novembro e teve apoio da Prefeitura de Limeira, da Central de Voluntários e do Pátio Limeira Shopping, ponto oficial da campanha. As crianças beneficiadas produziram um cartão de Natal com uma mensagem de boas festas. Os padrinhos adotaram os cartões e compraram um presente de acordo com o perfil e idade do apadrinhado.