QUARTA-FEIRA
Escritora limeirense lança livro Patchwork Knots
05/12/2019 | 13h46
Escritora limeirense lança livro Patchwork Knots

A autora limeirense Bruna Caroline da Silva lança seu livro “Patchwork Knots”, na próxima quarta-feira (11), às 18h30, no anfiteatro Dr. Olindo de Luca, da Biblioteca Municipal Professor João de Sousa Ferraz. A entrada é gratuita.

Bruna nasceu em 1995 e é amante de série e filmes policiais e de ação. Apaixonada pelo universo literário, começou a escrever em 2016, na plataforma Wattpad. Inquieta e sempre querendo fazer mil coisas ao mesmo tempo, Bruna vê nascer em sua mente, em 2017, a família Stone, protagonista do livro.

As Bibliotecas Municipais Professor João de Sousa Ferraz e Infantil Prof.ª Cecília Quadros ficam no Parque Cidade, localizado na rua José Botelho Veloso, s/n, Vila São João. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3442-6539.

SOBRE A OBRA

“Nickolas Stone é um homem sem nenhuma preocupação e nada que o prenda no mundo até Beatriz desaparecer. Beatriz era uma companheira de prazer de Nick, e quando ela tenta o prender em um futuro com ela Nickolas faz o que de melhor sabe fazer, fugir, mas Nick resolve voltar e quando o faz não encontra nem a Bea e nenhuma pista de onde ela deveria estar. Em um dos seus passeios de moto ele cruza com Beatriz, morando num lugar afastado e o pior, grávida, de um filho dele. A missão do Nick agora será fazê-la ficar, não por morrer de amores por ela, mas por ter se apaixonado pelo bebê em sua barriga. O difícil vai ser costurar alguma coisa com os retalhos dos dois”, conta a sinopse.