Canteiro central passa por ação de readequação
29/11/2019 | 11h43
Canteiro central passa por ação de readequação

A Prefeitura Municipal de Limeira, por meios das secretarias de Obras e Serviços Públicos e Mobilidade Urbana, informa que realizará neste fim de semana, entre os dias 30 de novembro e 1º de dezembro, ações de readequação do canteiro central localizado na Av. Ana Carolina de Barros Levy no entroncamento com a Rua Major Antonio Augusto Botelho (próximo ao Tiro de Guerra) e nas proximidades do Hospital Medical visando segurança e conforto aos usuários. A pasta informa que em caso de chuva a equipe fica impossibilitada de realizar o serviço.

Os técnicos ressaltam que o acesso pela avenida no sentido centro/bairro estará normal e todo trecho estará liberado. O acesso pela avenida no sentido oposto (bairro/centro) estará totalmente interditado exceto para tráfego de ônibus do transporte coletivo. Os veículos leves de sócios do Nosso Clube também estarão liberados para utilizarem via, porém somente no trecho compreendido em frente ao clube. Se não houver local para estacionar, o condutor deverá retornar com o veículo pela outra pista fazendo o retorno através da abertura no canteiro central mais próxima.

Haverá no local um agente da Viação Limeirense e um funcionário da empresa Engep, orientando o trânsito através de barreiras móveis. Os veículos que estiverem transitando pela Rua Major Antonio Augusto Botelho no sentido da Rua Boa Morte para a Rua Dr. Trajano de Barros Camargo poderão seguir em direção à Rua das Palmeiras cruzando a Av. Ana Carolina de Barros Levy. Após a conclusão das obras a Secretaria de Mobilidade Urbana, que elaborou o projeto, executará os serviços de sinalização do local. A Prefeitura pede atenção dos condutores e pedestres que trafegarem pelo local.