Vila Cristovam recebe Prefeito no Bairro amanhã
22/11/2019 | 09h34
Vila Cristovam recebe Prefeito no Bairro amanhã

A Vila Cristovam será o próximo bairro a receber o projeto Prefeito no Bairro. A iniciativa visa ouvir as demandas e sugestões dos munícipes. A ação acontecerá amanhã (23), na Rua São Vicente de Paulo (esquina com a Rua Bahia), a partir das 8h30. Além do atendimento, será realizado um mutirão de combate ao Aedes aegypri, mosquito transmissor da dengue, zika e chikungunya, a partir das 7h30, na região. Haverá também estandes com orientações sobre dengue e escorpiões. Equipes da Secretaria de Saúde realizarão avaliação do Índice de Massa Corporal (IMC), teste de HIV e sífilis e coleta para Anemia Falciforme.

Desde 2017, outros bairros foram contemplados pela iniciativa, como a região central, Jd. Aeroporto, Pq. Hipólito, Cecap, Jardim Graminha, Bairro dos Pires, Vila Labaki, Pq. Res. Abílio Pedro, São João, Vista Alegre, Jardim do Lago, Vila Queiroz, Parronchi, Pq. Nossa Senhora das Dores, Jardim Nossa Senhora do Amparo, Jardim Santina, Jardim Nova Limeira, Jardim Ibirapuera, Jardim Anavec, Bairro do Tatu, Belinha Ometto, Jaguari, Jardim Santa Eulália, Vila Queiroz, Jardim Caieira, Jardim Ouro Verde, Vila Piza e Água Espraiada.