Gabinete de Gestão Integrada discute ações durante o fim de ano
06/11/2019 | 13h33
Gabinete de Gestão Integrada discute ações durante o fim de ano

O Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM) se reuniu hoje (6) na Prefeitura de Limeira. O prefeito Mario Botion conduziu os trabalhos. Entre os itens da pauta, estava o reforço da segurança na região central e em outros corredores comerciais, por conta das festividades de fim de ano, Natal e Ano Novo. O chefe do Executivo destacou a importância da integração com as forças de segurança. “O GGIM é uma medida prevista em nosso plano de governo e estamos avançando no sentido de aumentar a sensação de segurança para nossos munícipes, principalmente nessa época do ano”, pontuou.

Foram discutidos o reforço das forças policiais nas avenidas e na região central a partir do dia 6 de dezembro, quando inicia o horário especial de Natal no comércio e a aproximação com os seguranças privados das lojas, de forma a colocá-los em contato com os policiais que reforçarão a segurança, principalmente à noite. O intuito das medidas é garantir um Natal mais seguro, conforme salientou o secretário de Segurança Pública e Defesa Civil, Francisco Alves. O major Marcelo Facadio, atual subcomandante do 36º Batalhão da Polícia Militar, também demonstrou a preocupação e o esforço da PM no sentido de oferecer mais segurança na região central durante as festividades.

Participaram da reunião o vice-prefeito Júlio Pereira dos Santos, os secretários Dagoberto Guidi (Obras e Serviços Públicos), José Aparecido Vidotti (Fazenda) e Antonio Peres (Comunicação Social), a diretora de Proteção Social do Ceprosom, Leia Serrano, a diretora de Jornalismo da Secretaria de Comunicação Social, Kelly Camargo, o chefe da Divisão de Fiscalização da Secretaria de Mobilidade Urbana, Nilson Pasqualotto, o delegado assistente da Polícia Civil, Dr. Otávio Ferreira Balbão Junior, o capitão Herlon de Paula, comandante da 1ª Cia. da PM, e a conselheira tutelar Ludma Oliveira.