Água Espraiada recebe Prefeito no Bairro na sexta-feira (8)
04/11/2019 | 17h01
Água Espraiada recebe Prefeito no Bairro na sexta-feira (8)

O Bairro Água Espraiada receberá o projeto Prefeito no Bairro na próxima sexta-feira (8), a partir das 19h30. O prefeito Mario Botion e os secretários municipais atenderão a população em uma área ao lado do Centro Comunitário São João Batista. A iniciativa faz parte do plano de governo da atual administração e visa ouvir as demandas e sugestões da população.

Desde 2017, outros bairros foram contemplados pela iniciativa, como a região central, Jd. Aeroporto, Pq. Hipólito, Cecap, Jd. Graminha, Bairro dos Pires, Vila Labaki, Pq. Res. Abílio Pedro, São João, Vista Alegre, Jd. do Lago, Vila Queiroz, Parronchi, Pq. Nossa Senhora das Dores, Jd. Nossa Senhora do Amparo, Jd. Santina, Jd. Nova Limeira, Jd. Ibirapuera, Jd. Anavec, Bairro do Tatu, Belinha Ometto, Jaguari, Jd. Santa Eulália, Vila Queiroz, Jd. Caieira, Jd. Ouro Verde e Vila Piza.