Semana do Judô termina amanhã (31) com oficinas e palestras
30/10/2019 | 18h07
Semana do Judô termina amanhã (31) com oficinas e palestras

O Ginásio de Esportes Fortunato Lucato Neto (Vô Lucato) recebeu ontem (29) um workshop de judô, ministrado pelo Sensei Kodansha 7º dan Milton Trajano. O evento fez parte da Semana do Judô, promovida pela Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer. Estiveram presentes mais de 60 atletas, além de convidados.

Amanhã (31) serão realizadas oficinas demonstrativas de judô com alunos da rede municipal, no Vô Lucato, em dois horários, das 8h às 11h e das 13h às 16h. E, para marcar o encerramento da programação, nesta quinta-feira (31), a professora Carolina Cirino fará uma palestra sobre o tema “Treinamento esportivo aplicado ao judô”. A atividade ocorre no auditório das Faculdades Integradas Einstein de Limeira, às 19h30. As inscrições podem ser feitas no próprio local do evento. Mais informações pelo telefone 3404-9713.