MELHORIAS
Prefeitura de Limeira conclui recapeamento em pátio central do Tiro de Guerra
30/10/2019 | 15h44
Prefeitura de Limeira conclui recapeamento em pátio central do Tiro de Guerra

O prefeito Mario Botion visitou, nesta semana, o pátio central do Tiro de Guerra, localizado na Rua Major Antônio Machado Campos, no Jardim Piratininga. O asfalto do espaço foi recapeado pela Prefeitura de Limeira, em atendimento a uma indicação do vereador Toninho Franco e também à solicitação dos representantes da AATIGEL (Associação dos Antigos Atiradores de Limeira). A nova pavimentação possibilitará a prática das instruções de marcha e outras atividades desenvolvidas pelos atiradores no pátio.

Durante sua visita, o chefe do Executivo elogiou a reivindicação do vereador, que é ex-atirador e tem participação ativa no Tiro de Guerra. O prefeito também ressaltou que a manutenção irá garantir mais segurança aos usuários do local. “Essa é mais uma obra na qual buscamos melhorar a qualidade de vida dos munícipes e, em especial, nesse caso, dos atiradores que prestam seus serviços militares”, disse.