QUARTA-FEIRA
Orquestra de Câmara da Escola Livre de Música apresenta Concerto Especial
21/10/2019 | 17h07
Orquestra de Câmara da Escola Livre de Música apresenta Concerto Especial

A Orquestra de Câmara da Escola Livre de Música apresenta nesta quarta-feira (23), às 20h30, na Igreja Presbiteriana de Limeira, um "Concerto Especial". Com entrada gratuita, o evento é realizado pela Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura, e Sociedade Pró-Sinfônica de Limeira.

Com regência do Maestro Rodrigo Müller, a Orquestra executa "Die Meistersinger von Nünberg - Overture", do compositor alemão R. Wagner; e a famosa "Symphony n8 - Unfinished", do austríaco F. Schubert, escrita em meados do século 19, mas descoberta apenas tempos após o falecimento do compositor.

A apresentação segue com "Sicilienne", do pianista e compositor francês G. Fauré. De G. Bizet; "Symphony in C", escrita por ele ainda jovem, com 17 anos; "Symphony n4 – Italian", de F. Mendelssohn; e encerra-se com "Triumphal March", do compositor italiano G. Verdi.

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelo telefone 3451-0502, a partir das 14h.