SUCESSO
Davi Prado da Silva é a Voz de Estudante de 2019
07/10/2019 | 13h37
Davi Prado da Silva é a Voz de Estudante de 2019

Em sua segunda edição, o projeto Voz de Estudante mostrou, mais uma vez, o engajamento dos adolescentes e jovens limeirenses com a arte, a cultura e a música. Doze estudantes deram um show de talento e interpretação no palco do Teatro Vitória, na noite de sexta-feira (4), recebendo sorrisos, suspiros e palmas da plateia que incentivava e se admirava a cada apresentação.
Criado em 2018, o projeto recebeu aprovação dos jovens limeirenses e totalizou 40 inscrições na edição deste ano. "Ficamos muito orgulhosos do evento este ano que mostrou já ter caído nas graças do público e dos jovens. Quem foi assistiu à revelação de grandes talentos", comentou o secretário de Cultura, José Farid Zaine, que também representou o Prefeito Mario Botion.
O festival consagrou Davi Prado da Silva como a Voz de Estudante 2019. Aluno da E. E. Professor Paulo Chaves, aos 17 anos, Davi mostrou todo seu carisma ao cantar “Fato Consumado”, de Djavan, cativando o público e os avaliadores não só pela voz, como também pela presença de palco.
Concorrendo a premiações que somavam R$ 4 mil reais, além de Davi, quatro participantes também foram premiados: Jeniffer Dutra Simião levou o 2º lugar; Maria Eduarda Souza Soares foi 3º lugar; Tainá Franco da Silveira, 4º lugar; e Lívia Peruzza conquistou o 5º lugar.
Os jovens apresentaram músicas nacionais, internacionais e autorais e foram avaliados por Andreia Sicchiero, Paula Piran e Vinicius Ferreira, responsáveis pela seleção dos cinco destaques da noite. O festival contou ainda com participação especial da Voz de Estudante 2018, Gabriella Ferreira Siqueira de Souza, e também do segundo colocado, Victor Hugo Bernardo Dias.
Estiveram presentes no evento o secretário de Comunicação Social, Antonio Peres; a presidente do Centro de Promoção Social Municipal (Ceprosom), Maria Aucélia dos Santos Damaceno; e o vereador Zé da Mix.

Confira os detalhes das apresentações dos vencedores:

1º lugar
Nome do Aluno Intérprete: Davi Prado da Silva
Música interpretada: Fato Consumado (Djavan)
Nome da Escola: E. E. Professor Paulo Chaves
Idade: 17 anos

2º lugar
Nome do Aluno Intérprete: Jeniffer Dutra Simião
Música interpretada: Halo (Beyoncé)
Nome da Escola: E.E. Gustavo Peccinini
Idade: 16 anos

3º lugar