Confira as atividades dos próximos dias
18/10/2021 | 11h11
Confira as atividades dos próximos dias

A programação cultural dos próximos dias tem início com o concerto “Elton John”, apresentado pela Orquestra Sinfônica de Limeira, nestas quinta (21) e sexta-feira(22), às 20h30, no Teatro Vitória "Emiliano Bernardo da Silva". A realização é da  Sociedade Pró-Sinfônica de Limeira e Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura. Na sexta-feira, o projeto “Mundo Solidário - distantes, mas unidos” recebe a oficina de literatura “Arte de contar histórias, dos contos de fadas para a vida real - Um intermédio de vida para a literatura”, às 19h30, por plataforma virtual. A Banda Henrique Marques apresenta no domingo (24), às 10h30, em seu canal do Youtube, ”Música na Catedral”. Confira os detalhes da programação:

Música: Elton John
Quinta (21) e sexta-feira (22), às 20h30 - Teatro Vitória "Emiliano Bernardo da Silva"
Orquestra Sinfônica apresenta "Elton John”, com arranjos de Ana Paula Pires.
Entrada: R$ 12 (Inteira) e R$ 6 (Meia).
Classificação: Livre.
Realização: Sociedade Pró-Sinfônica de Limeira, com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura.
Duração: 60 min.

MUNDO SOLIDÁRIO
Literatura:  Arte de contar histórias, dos contos de fadas para a vida real - Um intermédio de vida para a literatura
Sexta-feira (22), às 19h30 - Plataforma virtual
A atividade, ministrada por Gisele Godoi, Mara Belo e Alex Godoi, visa inserir jovens e adultos na arte de narrar histórias, de forma que os participantes conheçam desde o seu surgimento até as principais técnicas narrativas, a fim de incentivar e fomentar a leitura.
Inscrições: os interessados devem enviar nome completo, data de nascimento e número do WhatsApp para o e-mail: mundosolidario.limeira@gmail.com, com o assunto “Inscrição - Contação de Histórias”.
Classificação: Livre.
Realização: Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, com apoio da Secretaria de Comunicação Social.

Música: Música na Catedral
Domingo (24), às 10h30 - Youtube
A Banda Henrique Marques revive o concerto que foi apresentado no lançamento da temporada 2015. No programa, obras do repertório clássico e sinfônico, com destaque para o Concertino para flauta, da compositora Cécile Chaminade, interpretada pelo flautista Bruno Simões e pela grande suíte orquestral do filme "Titanic".
Classificação: Livre.
Realização: Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, e Banda Henrique Marques.
Duração: 60 min.