SEXTA-FEIRA
Bibliotecas Municipais realizam Piquenique com Histórias
24/09/2019 | 15h49
Bibliotecas Municipais realizam Piquenique com Histórias

As Bibliotecas Municipais Professor João de Sousa Ferraz e Infantil Prof.ª Cecília Quadros realizam nesta sexta-feira (27) mais uma edição do “Piquenique com Histórias”, às 14h. A realização é da Prefeitura de Limeira, por meio das Secretarias de Cultura e Educação.

A atividade, que une a contação de histórias e um lanchinho gostoso, acontece no gramado próximo à Biblioteca (exceto em dias com condições meteorológicas desfavoráveis, sendo transferido para dentro da Biblioteca). A contação de histórias é realizada pelas contadoras do Recanto das Histórias da Secretaria de Educação: Mara Belo, Amanda Straliotto e Tânia Geraldello.

Com entrada gratuita e classificação livre, é necessário que cada crianças leve seu lanche. Escolas, instituições ou grupos interessados devem realizar agendamento prévio pelo telefone 3442-6539. As Bibliotecas Municipais ficam no Parque Cidade, localizado na rua José Botelho Veloso, s/n, Vila São João.