Notícias
TEATRO VITÓRIA
Márvio Lúcio apresenta Carioca em Más Companhias neste domingo
18/09/2019 | 15h17
Márvio Lúcio apresenta Carioca em Más Companhias neste domingo

Márvio Lúcio chega ao Teatro Vitória neste domingo (22), às 19h, com o espetáculo teatral “Carioca em Más Companhias”. Com classificação de 14 anos, a realização é de Teatro GT, com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura.


Márvio Lúcio, o Carioca, é humorista, radialista e repórter. São mais de 21 anos de carreira conquistando fãs com sua irreverência e versatilidade. Carioca prende a atenção do público com inúmeras e emblemáticas imitações. Entre os personagens mais populares do meio artístico estão Amaury Dumbo (Amaury Junior), Jô Suado (Jô Soares), Falso Silva (Fausto Silva), Zeca Tamagro (Zeca Camargo), Boris (Boris Casoy), o cantor Lelé Santos (Lulu Santos) e Bispo Didi Maiscedo (Edir Macedo). Com humoristas, como Chico Anysio, Agildo Ribeiro e o próprio Jô Soares, também aprendeu unir o humor e política. Sem distinção de partidos, Márvio Lúcio arranca gargalhadas do público com as famosas imitações de políticos brasileiros, como Jair Bolsonaro, Marco Aurélio Mello, Romero Jucá e os ex-presidentes Fernando Henrique Cardoso, Luis Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff.


Os ingressos custam R$ 70 (Inteira) e R$ 35 (meia e bônus - venda antecipada até dia 21/09) e podem ser obtidos na bilheteria do Teatro Vitória, que fica na Praça Toledo Barros, s/n, Centro, nos seguintes horários: quarta a sexta-feira, das 11h às 18h; e sábado, das 9h às 14h, uma hora antes do espetáculo, e também pelo site http://www.ticketfacil.com.br/eventos/tv-carioca-em-mas-companhias.aspx. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3451-6679.

Notícias recomendadas para você