ARBORIZAÇÃO URBANA
Prefeitura recebe inscrições para curso de poda e remoção de árvores
04/09/2019 | 18h11
Prefeitura recebe inscrições para curso de poda e remoção de árvores

A Prefeitura de Limeira recebe até esta sexta-feira (6) inscrições de interessados em participar do curso de poda e remoção de árvores, ministrado pela Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura. A iniciativa é gratuita e voltada a profissionais interessados em prestar os serviços no município. O treinamento abordará os critérios técnicos que deverão ser adotados na atuação profissional, de acordo com a legislação municipal. Os profissionais capacitados irão integrar o cadastro municipal de profissionais autorizados a realização de poda e remoção mediante autorização da Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura.

As inscrições devem ser feitas no Departamento de Licenciamento, Fiscalização e Áreas Verdes (Delfave), das 9h às 16h. O Defave fica na Rua Prof. Nestor Martins Lino, 206, Vila Santa Lúcia. O curso será no dia 12 de setembro, das 9h às 13h, na Sede dos Conselhos, no Parque Cidade de Limeira (Rua João Kühl Filho, s/n, Vila São João). O interessado deverá ter em mãos uma foto 3x4, uma cópia simples do RG e do CPF e uma cópia simples de comprovante de residência. Também deverá ser indicado um telefone para contato. Mais informações pelo telefone (19) 3442-9628.