Debates e propostas serão mote do 2º Encontro Municipal de Arborização Urbana
03/09/2019 | 16h41
Debates e propostas serão mote do 2º Encontro Municipal de Arborização Urbana

A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura, realiza o 2º Encontro Municipal de Arborização Urbana. O evento ocorre no dia 23 de setembro, às 14h, na Sede dos Conselhos (Parque Cidade de Limeira). Todos os interessados podem participar da iniciativa, que tem entrada gratuita.

De acordo com o secretário Paulo Trigo, o objetivo do encontro é possibilitar a participação social para a tomada de decisões e resolução de conflitos relacionados à arborização urbana. Trigo irá abrir o evento com a apresentação da legislação municipal, mostrando também um diagnóstico do cenário de Limeira. Em seguida, haverá um momento para debates e proposições dos participantes.

O Parque Cidade de Limeira fica na Rua João Kühl Filho, s/n, Vila São João. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3451-7309.