CAMPANHA
Roberta Botion recebe doações da WestFarm
19/07/2021 | 13h40
Roberta Botion recebe doações da WestFarm

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Limeira, Roberta Botion, recebeu no sábado (17) a doação de uma tonelada de ração da WestFarm Pet Center. A iniciativa ocorreu dentro da Campanha do Agasalho Pet, idealizada por Roberta, e realizada em parceria com a Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura, por meio do Departamento de Proteção e Bem-Estar Animal (Dpbea). O prefeito Mario Botion também participou da ação.

“Agradeço muito a iniciativa e a generosidade da WestFarm. Essas doações farão toda diferença e ajudarão muitas famílias que precisam de alimento para seus animais. Parcerias como essa mostram como nossa campanha foi um sucesso e reforçam o espírito de solidariedade de Limeira”, destacou a primeira-dama Roberta Botion.

Todos os itens arrecadados pela Campanha do Agasalho Pet são repassados para os animais tutelados em famílias de baixa renda - conforme a disponibilidade de doação. A família que precisa de doação pode se dirigir ao Departamento de Bem-Estar Animal com comprovante de residência e folha resumo do Cadastro Único que comprove a baixa renda.