CIVISMO
Semana da Pátria reúne autoridades e alunos
02/09/2019 | 12h39
Semana da Pátria reúne autoridades e alunos

Com o tema “Brasil, Pátria Inclusiva. Limeira, Povo Solidário e de Amor ao Próximo” foi aberta, nesta manhã (02), a Semana da Pátria. O prefeito Mario Botion; a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Roberta Botion; o vice-prefeito Júlio Pereira dos Santos – o dr. Júlio –; o presidente da Câmara Municipal, Sidney Pascotto – o Lemão da Jeová Rafá -; os vereadores Estevão Nogueira e Zé da Mix; o subtenente do Tiro de Guerra, Aníbal Franklin Lima; o capitão da Polícia Militar, Herlon; atiradores do TG; e secretários municipais acompanharam e participaram da solenidade realizada na Praça Dr. Luciano Esteves, no Centro. Populares também fizeram questão de participar do ato solene organizado pela Comissão Municipal de Civismo.

Além das execuções dos hinos do Brasil, de Limeira e da Independência, o público ainda acompanhou o acendimento da Chama da Pátria, que simboliza o amor do povo brasileiro pelo país. Já o desfile cívico acontece no próximo sábado, 7 de setembro, a partir das 8h na Rua Dr. Trajano de Barros Camargo, no cruzamento com a Rua Presidente Roosevelt (concentração) e encerramento (dispersão), Rua Siqueira Campos.