JIU JITSU
Prefeito e primeira-dama recebem lutador
11/03/2022 | 17h35
Prefeito e primeira-dama recebem lutador

O prefeito Mario Botion e a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Limeira, Roberta Botion, receberam, nesta tarde (11), o lutador Adrien Domingues. No mês passado, ele participou do Campeonato Europeu de Jiu Jitsu, organizado pela International Brazilian Jiu Jitsu Federation (IBJJF). Ele conquistou duas medalhas de ouro nas categorias peso e absoluto. “É motivo de orgulho termos um atleta com o potencial do Adrien representando a nossa cidade”, disse a primeira-dama.

Durante a visita, o lutador contou como foram as disputas e o desafio de chegar em Roma, na Itália. “Lá fora enfrentei alguns obstáculos por conta da pandemia”, disse ele, que agradeceu o apoio recebido do prefeito e da primeira-dama. Botion, por sua vez, destacou o esforço do limeirense. “O Adrien é exemplo de garra no esporte. Ele sempre nos enche de admiração enquanto ser humano e atleta”, citou.

Adrien é professor de jiu jitsu por meio do chamamento público, desenvolvido pela prefeitura. As aulas são dadas para crianças e adolescentes. O atleta leva seu conhecimento aos participantes dos bairros Nossa Senhora das Dores, Odécio Degan e Morro Azul.

O chamamento público reúne 12 entidades distribuídas em 27 modalidades esportivas.