OBRAS
Prefeitura inicia serviços preliminares para duplicação de trecho da Guilherme Dibbern
12/08/2019 | 17h50

A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, inicia amanhã (13) os serviços preliminares para duplicação de trecho da Via Guilherme Dibbern. Serão executados serviços como remoção de árvores, demolição de muros, relocação de postes de energia elétrica e telefonia para liberar espaço onde será executada a duplicação. Para dar segurança aos veículos e pedestres, equipe da Secretaria de Mobilidade Urbana estará no local. As árvores que interferem na obra de duplicação serão removidas mediante a autorização de supressão emitida pela Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura. Logo pela manhã, máquinas devem iniciar os trabalhos e os motoristas devem se atentar ao local das obras, que estarão sinalizados. Os serviços devem durar cerca de um mês.