Prefeitura realiza melhorias no Jardim Mercedes
17/05/2018 | 09h59
Prefeitura realiza melhorias no Jardim Mercedes

A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, iniciou nesta terça-feira (15) a remoção dos sarjetões existentes na Rua Presidente Humberto Alencar Castelo Branco, nos cruzamentos com as Ruas Treze de Maio, Prefeito Marciliano e Marcelo Camargo. De acordo com os técnicos da pasta, os sarjetões que estavam deteriorados serão substituídos por outros, executados em concreto armado. Os serviços são realizados seguindo a programação da Secretaria. A obra está prevista para ser concluída daqui um mês.

Durante a execução e até o concreto atingir a resistência mínima necessária, os citados locais serão interditados e sinalizados, mas os motoristas devem ter atenção ao trafegar na região que recebe as obras de melhorias.