Prefeitura, Acil e Sebrae promovem capacitação ''Super MEI''
07/08/2019 | 16h27
Prefeitura, Acil e Sebrae promovem capacitação ''Super MEI''

A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Desenvolvimento, Turismo e Inovação, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-SP) e a Associação Comercial e Industrial de Limeira (Acil), realizam uma capacitação para Microempreendedores Individuais (MEIs), intitulada “Super MEI”. O programa, que está com as inscrições abertas, é uma oportunidade do empreendedor se capacitar e tornar o seu negócio mais competitivo, com a adoção de soluções de gestão.

Durante os dias 12, 13, 14 e 15 de agosto, das 8h às 12h, será realizado o módulo "Organize seu Negócio", que é destinado aos MEIs formalizados que já desenvolvem alguma atividade econômica e que desejam aprimorar a gestão da sua empresa. Neste capítulo, o empresário terá contato com assuntos relacionados ao empreendedorismo, preço de venda, fluxo de caixa, marketing digital e mais um EAD sobre atendimento ao cliente.

As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas diretamente na Acil, no Sebrae Aqui e no Sebrae-SP Escritório Regional de Piracicaba. As vagas são limitadas.

SERVIÇO

Super MEI - Programa de capacitação para microempreendedores individuais (MEIs).
Locais de inscrição:

Acil - R. Santa Cruz, 647, Centro. Telefone para contato: (19) 3404-4900;

Sebrae Aqui - Sala do Empreendedor (R. Prefeito Doutor Alberto Ferreira, 179, Edifício Prada). Telefone para contato: (19) 3497-1018;

Escritório Regional do Sebrae, em Piracicaba - Av. Rui Barbosa, 132, Vila Rezende. Telefone para contato: (19) 3412-1070 – Opção 4.