SÁBADO
Sarau no Quintal reúne atividades culturais no Palacete Levy
07/08/2019 | 12h36
Sarau no Quintal reúne atividades culturais no Palacete Levy

O Palacete Levy é palco do evento “Sarau no Quintal”, neste sábado (10), das 14h às 22h. O projeto oferece gratuitamente oficinas, declamações de poesia, dança, música e leitura dramática. A realização é da Prefeitura de Limeira, por meio do Coro da Orquestra Sinfônica de Limeira, equipamento da Secretaria de Cultura.

No evento, serão oferecidas três oficinas: Vivência de Maracatu, com Baque do Zé Limeira; Iniciação em Meditação, com Jéssica Souza; e Noções Básicas de Desenho e Aquarela, com Luana Camursi. O Sarau recebe as atrações musicais Débora e Emanuel, Ellem Rodrigues, João Lejambre, Mari Sampaio e SouEla e conta ainda com feirinha coletiva composta por: Entrelaçada Crochet, Letícia Provinciatto, ARTLharia, Plantae Paisagismo e Aspecto Zen.

O evento conta também com palco aberto, declamação de poesia, leitura dramática e dança, além de alimentação e café das artes. O Palacete Levy está localizado no Largo da Boa Morte, 11, Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3451-0502, a partir das 14h.

Confira a programação:

NO QUINTAL

14h: João Lejambre apresenta Povomundo (Regional)

15h: Palco Aberto (Apresente seu Som ou seu Grupo para todos – Declamação de Poesia, Leitura Dramática e Dança) Traga seu material!

15h30: Oficina – Vivência de Maracatu com Baque do Zé Limeira

16h30: Palco aberto

17h: Débora e Emanuel (Tributo à Elis Regina)

18h: Momento “Sons Latinos”)Traga seu par para um dança livre)