COMITÊ ALEITAMENTO
Evento em comemoração à Semana de Aleitamento Materno é nesta sexta (2)
31/07/2019 | 11h40
Evento em comemoração à Semana de Aleitamento Materno é nesta sexta (2)

Para marcar a Semana Mundial de Aleitamento Materno 2019, o Comitê Municipal de Aleitamento Materno e Alimentação Complementar Saudável e a Secretaria de Saúde de Limeira promovem nesta sexta-feira (2), um evento no plenário da Câmara Municipal – instituição que apoia a iniciativa. A abertura ocorre às 9h30.

Na ocasião, haverá duas palestras com os temas: “Empoderar mães e pais, favorecer a amamentação”, ministrada por Andrea Penha Spínola Fernandes, que é coordenadora do Centro de Referência Estadual do Banco de Leite Humano da Grande São Paulo; e “Métodos alternativos de alimentação no período neonatal e para lactentes”, com a fonoaudióloga e pesquisadora do Instituto de Saúde do Estado de São Paulo, Maria Teresa Cera Sanches.

As palestras são voltadas ao público em geral, além de estudantes e profissionais de saúde das redes pública e privada. A Câmara Municipal fica na Rua Pedro Zaccaria, 70. Ainda há vagas disponíveis e as inscrições podem ser feitas pelo link: https://bit.ly/2YnvdDm