HOMENAGEM
Exposição ''Para sempre... Entre nós'' segue durante o mês de agosto
22/07/2019 | 13h06
Exposição ''Para sempre... Entre nós'' segue durante o mês de agosto

O Museu Histórico e Pedagógico Major José Levy Sobrinho segue com a exposição “Para sempre... Entre nós”, durante o mês de agosto. A mostra pode ser conferida às segundas, terças, quintas e sextas-feiras, das 8h às 17h e às quartas-feiras, das 8h às 20h, na Biblioteca Municipal, que fica no Parque Cidade - Rua José Botelho Veloso, s/nº, Vila São João.

A exposição homenageia as figuras únicas e tradicionais que residem na memória de muitos limeirenses. Da infância de muitos, e do convívio de tantos outros, essas figuras, lembradas com carinho, merecem um lugar especial em nossas mentes e em nossos corações.

A classificação é livre e a entrada gratuita. O evento é realizado pela Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3442-6539.