AMERICANA
Limeira é campeã no tênis de mesa nos Jogos Regionais
12/07/2019 | 10h19
Limeira é campeã no tênis de mesa nos Jogos Regionais

Limeira continua sua participação na 63ª edição dos Jogos Regionais que, neste ano, acontece em Americana (SP). Ontem (11), os atletas limeirenses disputaram as modalidades: karatê (feminino e masculino), tênis de mesa feminino, bocha, voleibol de praia masculino, xadrez masculino e basquetebol masculino sub 20. No tênis de mesa, na disputa individual, Limeira foi campeã. No karatê, os resultados também foram positivos e Limeira conquistou o segundo lugar na categoria Shiai Kumite até 60kg. O voleibol de praia venceu a cidade de Amparo por 2 sets a 0. A equipe de xadrez venceu Rio Claro por 4 a 0. A bocha perdeu para a cidade de Rio Claro por 1 a 2. O basquetebol, por sua vez, perdeu para Americana por 54 a 63.

Confira a programação das competições em que Limeira participa nesta sexta-feira (12):

Xadrez masculino sub 20 - Disputa pelo ouro
9h – Salão Social do Flamengo Futebol Clube (Rua Jaime Gabriel dos Santos, 260 - Chácara Machadinho)
Limeira x Araras

Bocha
9h – C.E.M. Mirzinho Daniel (Rua Bororós, s/n -V. São Francisco - Sta Bárbara doOeste)
Limeira x Sta Gertrudes

Tênis de mesa livre feminino
8h30 - E.E João XXIII (Rua Duque de Caxias, 550 - Vila Santa Catarina)
Limeira x Santa Bárbara do Oeste

Voleibol de praia masculino
9h – Praça de Esportes Gilberto Cremasco (Rua Doze de Novembro, 1120 - Vila Jones)