PERTENCIMENTO
Prefeito acompanha melhorias em quadra de malha no Jd. Vitório Lucato
03/06/2019 | 13h47
Prefeito acompanha melhorias em quadra de malha no Jd. Vitório Lucato

As obras de melhorias e readequação da quadra de malha do Jardim Vitório Lucato, localizada na praça Maria Aparecida da Silva Otani, são resultados de mais uma ação do poder público em parceria com a comunidade do bairro. O local está passando por total reformulação, com a instalação de postes e alambrado, preparação do solo com pavimentação de concreto, pintura e sinalização específica para a prática do esporte. A mão de obra é da comunidade e o material é fornecido pela Prefeitura, por meio de um trabalho coordenado pela Secretaria de Esporte e Lazer.

Elias dos Santos de Oliveira (54), conhecido como Esquerdinha, é jogador de malha. Ele colabora com as melhorias no local. “Essa iniciativa do prefeito é muito boa e nos ajudou bastante. É um pedido muito antigo e que só agora conseguimos. Cada um colaborou como pode e hoje estamos fazendo a pintura”, concluiu.

Em visita ao local, no último domingo (2), o prefeito Mario Botion disse que estas ações em parceria com a comunidade, além de viabilizar o trabalho, tem uma função muito importante que é despertar o sentimento de pertencimento nas pessoas. “A comunidade nos ajuda a realizar a benfeitoria com a mão de obra. Essas ações nos ajudam a cuidar melhor do espaço e o resultado vem sendo muito satisfatório. Vamos continuar atuando junto à comunidade. Outras ações como esta serão feitas”, disse Botion.