Exposição "Para sempre... Entre nós" resgata histórias de limeirenses
05/07/2019 | 12h56
Exposição

O Museu Histórico e Pedagógico Major José Levy Sobrinho sedia a exposição “Para sempre... Entre nós”, em homenagem às figuras únicas e tradicionais que residem na memória de muitos limeirenses. Da infância de muitos, e do convívio de tantos outros, essas figuras, lembradas com carinho, merecem um lugar especial em nossas mentes e em nossos corações.

A exposição acontece na Biblioteca Municipal até dia 31 de agosto, às segundas, terças, quintas e sextas-feiras, das 8h às 17h; às quartas-feiras, das 8h às 20h. A classificação é livre e a entrada gratuita. O evento é realizado pela Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura.

A Biblioteca Municipal fica no Parque Cidade - Rua José Botelho Veloso, s/nº, Vila São João. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3442-6539.