ARTE
Museu recebe obras do 45º Salão Internacional de Humor de Piracicaba
04/07/2019 | 13h26
 Museu recebe obras do 45º Salão Internacional de Humor de Piracicaba

Segue até o final deste mês no Salão Expositivo do Museu Histórico e Pedagógico Major José Levy Sobrinho, a exposição de parte das obras que esteve no 45º Salão de Humor de Piracicaba, realizado em 2018. A realização é do Centro Nacional de Humor de Piracicaba, em parceria com a Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura. A entrada é franca.

Realizado desde 1974, e considerada uma das mostras mais importantes do mundo no universo das artes gráficas, o Salão Internacional de Humor de Piracicaba continua cumprindo seu papel na valorização da arte do desenho de humor como um espaço de reflexão e fruição do belo, revelando talentos, mostrando profissionais consagrados, resgatando autores e obras históricas. As visitas podem ser realizadas de segunda a sexta, das 9h às 12h e das 13h às 17h. O Museu fica na Rua Treze de Maio, 102, Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 3441-4805.