QUARTA-FEIRA
Apresentação "O Casamento de Betina" finaliza oficina teatral
16/11/2021 | 13h16
Apresentação

Os alunos da oficina “Presença Cênica” apresentam amanhã (17), com sessões às 20h e 20h30, “O Casamento de Betina”. A atividade acontece na Escola Municipal de Cultura e Artes “Maestro Mário Tintori” (Emcea), equipamento do Departamento de Formação Para as Artes, da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura. “O Casamento de Betina” conta sobre uma cidade pequena, onde todos se conhecem, em que um burburinho corre à solta: Betina, filha de dona Maria, vai se casar com um noivo misterioso.
A criação do texto é inspirada no folclore brasileiro e o elenco é composto pelos alunos: Ana Lourenço, Aparecido franco, Delza Maria Lima, Eduardo Luis Mercuri, Gabriel Luis, Jeniffer Passos, Karen Letícia de Araujo, Natália Klinke, Pedro Henrique Alves. A apresentação conta com entrada limitada aos convidados dos participantes da oficina ocorrida nos meses de setembro a novembro e ministrada pelo ator, servidor da Secretaria de Cultura e arte educador, Leandro Bonin.
A Emcea fica na rua Boa Morte, 471, Centro. É necessário o uso de máscara. Mais informações pelo telefone 3441-5493.