COMPETIÇÃO
Limeira inicia participação nos Jogos Regionais com vitórias no futsal e vôlei
04/07/2019 | 13h16
Limeira inicia participação nos Jogos Regionais com vitórias no futsal e vôlei

Limeira participa da 63ª edição dos Jogos Regionais, realizado em Americana (SP) neste ano. As disputas começaram ontem (3). Limeira obteve resultados positivos no futsal feminino Sub-20 e no voleibol masculino Sub-20. A equipe limeirense de futsal venceu Sumaré por 10 a 0. Já no vôlei, Limeira venceu Jaguariúna por 2 sets a 0. No futsal masculino Sub-20, Limeira empatou com a equipe de Arthur Nogueira. Na modalidade damas misto, Limeira e Conchal empataram em 5 a 5, enquanto na malha, o time limeirense venceu Mococa por W.O. e, assim, obteve 38 pontos.

Confira a programação das competições em que Limeira participa nesta quinta-feira (4):

Damas misto – Limeira X Valinhos

08h30 – Salão Social do Flamengo Futebol Clube (Rua Jaime Gabriel dos Santos, 260 – Chácara Machadinho)

Malha – Limeira X Rio Claro

09h30 – Praça de Esportes Vila Bertini (Rua João Damiani, 46 – Vila Bertini)

Futsal Feminino Sub-20 – Limeira X Hortolândia

10h30 – Centro Cívico (Rua Sergipe, 230 – Bairro Colina)

Futsal Masculino Sub-20 – Limeira X Itapira

10h30 – Ginásio da Praça de Esportes Roberto Polati (Rua Afonso Arinos, s/n - Bairro Antonio Zanaga)

Voleibol Feminino Sub-20 – Limeira X Casa Branca

13h30 – C.E.M. Mirzinho Daniel (Rua Bororós, s/n, V. São Francisco- Sta Barbara do Oeste)

Voleibol Masculino Sub-20 – Limeira X Leme