OLIMPÍADAS ESPECIAIS
Competição de ciclismo recebe participação de atletas do Proesa
23/05/2022 | 16h45
Competição de ciclismo recebe participação de atletas do Proesa

Os atletas do Programa de Esportes Adaptados (Proesa) da Prefeitura de Limeira participaram no domingo (22) dos Jogos Locais de Ciclismo das Olimpíadas Especiais Brasil. O evento ocorreu no Parque Cidade.

O prefeito Mario Botion prestigiou a competição, acompanhado do diretor de Esporte e Lazer, Emerson Ricardo Sergio, e do chefe do Setor de Garantias dos Direitos das Pessoas com Deficiência, Douglas Aparecido Antônio.

Mostrando o resultado do trabalho desenvolvido, os atletas do Proesa competiram nas provas de 500 metros, 1 e 2 quilômetros contra o relógio. Também marcaram presença na competição, esportistas da Apae e da Aril.

O evento foi realizado em parceria com a Secretaria de Esporte e Lazer, por meio do Proesa.