FÉRIAS
Grupo Cakarecos é a atração desta quinta na Biblioteca
02/07/2019 | 15h02
Grupo Cakarecos é a atração desta quinta na Biblioteca

Dentro da sua programação de férias, a Biblioteca Municipal Professor João de Sousa Ferraz, equipamento que pertence à Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, recebe o grupo Cakarecos, para uma apresentação que ocorre nesta quinta-feira (4), às 14h30.

O grupo é composto pelos profissionais Lucas Barel, Paulo Mello e Simone Silva, e busca educar e divertir o público infantil por meio da contação de histórias, das brincadeiras musicais e dos ritmos brasileiros.

As influências são do cancioneiro popular, das manifestações tradicionais e seus mestres, das cantigas e brincadeiras de domínio público e de grupos musicais dedicados à cultura da infância. O trabalho autoral também está presente no repertório, com poesias, músicas e brincadeiras.

A Biblioteca fica no Parque Cidade e a entrada para essa atividade é gratuita. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3442-6539.