ATÉ SEXTA
Centro de Ciências e Cultura recebe exposição ''Hidrofitotério''
02/07/2019 | 11h35
Centro de Ciências e Cultura recebe exposição ''Hidrofitotério''

A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura, em parceria com a Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz” (Esalq) de Piracicaba, apresenta a exposição ''Hidrofitotério'' até a próxima sexta-feira (5), das 12h às 17h no Centro de Ciências e Cultura Professor Osvaldo Roberto Leite. Hidrofitotério mistura de modo dinâmico, lendas e histórias mostrando a diversidade dos biomas, da fauna e da flora brasileira.

A exposição leva aos visitantes um acervo com espécies de plantas aquáticas e palustres (que vive ou cresce nos pântanos). Em uma visita rápida, é possível conhecer a formação de plantas, desde a raiz, caule, tronco, até as folhagens.

A classificação é livre e a entrada é gratuita. O Centro de Ciências e Cultura fica no Parque Cidade, localizado na Rua José Botelho Veloso, s/nº, Vila São João. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3444 7893.