COMPETIÇÃO
Primeiro boletim dos Jogos Escolares é divulgado
28/06/2019 | 15h25
Primeiro boletim dos Jogos Escolares é divulgado
A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, promoverá mais uma edição dos Jogos Escolares. As inscrições foram encerram no últimodia 24 (segunda-feira) e totalizaram um aumento de 24% no número de instituições participantes. Este ano, a competição contará com 46 escolas inscritas entre municipais, estaduais, técnicas e particulares.

Nesta sexta-feira (28), foi divulgado o primeiro boletim com as equipes envolvidas. As escolas tem até o dia 1º de agosto (quinta-feira) para fazer o declínio ou a inclusão de modalidades esportivas. O boletim pode ser acessado no link http://servicosonline.limeira.sp.gov.br/jogos2019/cntPublicacoes/cntPublicacoes.php.

A abertura dos Jogos Escolares 2019 será no dia 9 de agosto, às 9h, no Ginásio de Esportes Fortunato Lucato Neto (Vô Lucato). O congresso técnico será realizado no dia 5 de agosto, às 9h, no Auditório Municipal, localizado no Edifício Prada (Paço Municipal), na rua Dr. Alberto Ferreira, 179.