Notícias
EMPREGO
Confira as vagas disponíveis no PAT nesta quinta-feira
27/06/2019 | 08h11
Confira as vagas disponíveis no PAT nesta quinta-feira

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Limeira divulga as vagas disponíveis. A relação é sujeita a alterações. Para mais informações destas e demais vagas, o interessado deve comparecer ao PAT, localizado no Pátio Office, anexo ao Pátio Limeira Shopping (Rua Tiradentes, 1.366, Centro). É necessária a apresentação da Carteira de Trabalho, RG, CPF e número do PIS Ativo.
 

ANALISTA DE DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS MTE (4993132) - EXCLUSIVA PARA PESSOA COM DEFICIÊNCIA - VÁLIDA ATÉ 27.06 ÀS 11:00.

Com experiência 

Escolaridade: Ensino Superior Completo. 

Benefícios: Assistência médica, Assistência odontológica, Ticket alimentação, Vale transporte, Seguro de vida e Plano de cargos e salários.

Especificações: Codificar as solicitações de desenvolvimento, verificar a agenda diariamente e realizar as tarefas por meio do controle de deliveries, analisar solicitações de desenvolvimento e propor/desenvolver produtos mediante especificação funcional, desenvolver tarefas por meio dos sistemas NSI, QVSC, script de instalação, patches, Sqlplus, Entre outras atividades pertinentes à função. Necessário curso superior em Ciências da Computação ou áreas correlatas, curso de Banco de Dados, PLSQL, Logística e Programação


MECÂNICO DIESEL MTE (5005668).

Com experiência 

Escolaridade: Ensino Fundamental Completo. 

Benefícios: Uniforme. 

Especificações: Realizar a substituição de embreagens, freios, sistemas básicos em elétrica, entre outras atividades pertinentes à função.


OPERADOR DE LIMPEZA DE AUTOMÓVEIS MTE (5009651).

Com experiência 

Escolaridade: Ensino Fundamental Completo. 

Benefícios: Vale transporte, Ticket alimentação e Uniforme. 

Especificações: Realizar a limpeza e organização de automotivos, entre outras atividades pertinentes a função.


POLIDOR DE AUTOMÓVEIS MTE (5009454).

Com experiência 

Escolaridade: Ensino Fundamental Completo. 

Benefícios: Vale transporte, Ticket alimentação e Uniforme. 

Especificações: Realizar serviços de polimento automotivo, manusear produtos, operar equipamentos, entre outras atividades pertinentes à função.


TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO MTE (5009633).

Com experiência 

Escolaridade: Ensino Médio Completo. 

Benefícios: Assistência médica, Assistência odontológica, Vale transporte, Seguro de vida, Alojamento, Plano de cargos e salários, Uniforme e Refeição no local.

Especificações: Eatuar em acompanhamento de equipes em trechos de trabalho, garantir a aplicabilidade das NR, ferramentas comportamentais de segurança e indicadores, entre outras atividades pertinentes à função. Necessário curso técnico em Segurança do Trabalho e CNH B.

Notícias recomendadas para você