DOMINGO
Teatro Vitória recebe U2 In Concert apresentado por banda limeirense
06/06/2019 | 13h09
Teatro Vitória recebe U2 In Concert apresentado por banda limeirense

O domingo (9) é de música no Teatro Vitória com “U2 In Concert”. O show acontece às 19h e é realizado por Mabê Cultural, com o apoio da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura.

O espetáculo é apresentado pela banda cover U2 Limeira que surgiu quando os irmãos Marco e Rene Zannini saíram do Estádio do Morumbi, em 1998, após um show da banda irlandesa. Com o tempo, o U2 Limeira consolidou sua presença nas melhores casas e bares com música ao vivo do interior paulista, buscando o máximo da fidelidade sonora da famosa banda. Segundo os músicos, trata-se de um trabalho meticuloso e de detalhes. Neste show, em especial, a banda comemora 20 anos.

A classificação do espetáculo é livre e os ingressos custam R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia e bônus - 1 quilo de alimento não perecível) e podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro Vitória, - que fica na Praça Toledo Barros, s/n, Centro – nos seguintes horários: quinta a sexta-feira, das 11h às 18h, (e em dias de espetáculo até o início da atividade) e sábado, das 9h às 14h (e em dias de espetáculo duas horas antes do início da atividade). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3451-6679.