ESPORTE
Mais dois campos de futebol são beneficiados por meio de parceria com a comunidade
05/06/2019 | 09h19

A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, concluiu as obras de melhorias nos campos de futebol de areia do jardim Lagoa Nova e do Campo Belo. Esta foi mais uma ação realizada em parceria com a comunidade dos bairros. Os locais receberam pavimentação, com preparação do solo para a colocação de areia, centralização das traves, além da instalação de alambrado no entorno e limpeza em toda área da praça. A adequação contou com apoio das Secretarias de Obras e Serviços Públicos e Habitação, por meio da Fábrica de Mobiliários Urbanos (FAMUL).

No Lagoa Nova a parceria com a Associação de Moradores do bairro, presidida por Luciano Souza, foi fundamental para a finalização das melhorias. Esta forma de trabalho, envolvendo os moradores, foi adotada pela atual administração e já chega ao número de 30 ações, a maioria nas áreas de esporte e lazer. "É uma maneira de atuar definida pelo prefeito Mario Botion que está dando muito certo e que desperta o sentimento de pertencimento nas pessoas", declarou o secretário de Esporte e Lazer, Luiz Augusto Zanon.