Agentes visitam 4.070 imóveis em mutirão contra dengue
04/06/2019 | 12h02
Agentes visitam 4.070 imóveis em mutirão contra dengue

A Prefeitura de Limeira, por meio da Divisão de Controle de Zoonoses, divulgou o balanço do mutirão contra o Aedes aegypti realizado no último sábado (1º), nos bairros Jd. Aeroporto, Lagoa Nova e Las Palmas. Os 132 agentes municipais que atuaram na operação visitaram 4.070 imóveis e localizaram 245 recipientes propícios para formação de criadouros. Desse total, 102 continham água e 14 apresentavam larvas. De acordo com a chefe da Divisão, Pedrina Aparecida Rodrigues Costa, as larvas estavam em ralos externos, balde, lona plástica, vasos sanitários, planta aquática, entre outros. A Secretaria de Obras e Serviços Públicos, que também participou do mutirão, fez a retirada de 890 quilos de entulho.