Unidade de Referência será ampliada com abertura de enfermaria
15/05/2020 | 16h10
Unidade de Referência será ampliada com abertura de enfermaria

A Prefeitura de Limeira iniciou nesta quinta-feira (14) as obras de ampliação da Unidade de Referência Coronavírus (URC). O espaço, que já conta com UTI e Pronto Atendimento, ganhará uma enfermaria com 11 quartos e capacidade para 33 pacientes. Os trabalhos incluem pintura, colocação de divisórias, instalação de visores de acrílico nas portas, revisão elétrica, entre outras, sendo que a previsão de término é no início da próxima semana.

A URC foi inaugurada em 13 de abril, em uma ala anexa ao hospital Humanitária, a partir de uma parceria entre a prefeitura e os cinco hospitais públicos e privados da cidade. O horário de funcionamento da enfermaria também será 24h, de segunda a domingo. Quanto ao fluxo de atendimento, o espaço receberá pacientes referenciados pelo próprio Ambulatório ou pela UTI da URC, e ainda, encaminhados por outros hospitais.

Serviço:

Unidade de Referência Coronavírus (URC)

Av. Doná Antônia Valverde Cruãnes, 70 – Jd. Nova Itália

Atendimento: 24 horas, de segunda a domingo