FUTEBOL AMADOR
Prefeito se reúne com representantes da Liga Desportiva Limeirense
10/03/2017 | 16h38
Prefeito se reúne com representantes da Liga Desportiva Limeirense

O prefeito Mario Botion e o secretário de Esporte e Lazer, Luiz Augusto Zanon, se reuniram com representantes da Liga Desportiva Limeirense e das equipes de futebol amador, na noite da última quinta-feira (9). O encontro ocorreu na sede da Secretaria de Educação. O intuito foi passar informações sobre as novas regras de parceria entre o poder público e as entidades esportivas.

De acordo com Botion, a nova legislação não permite que o município organize os campeonatos. “É necessário que todos estejam a par das mudanças; podemos usar esse momento para fortalecer o futebol amador de Limeira”, falou o prefeito.

Zanon ainda apresentou os compromissos da secretaria nas competições. Premiação, arbitragem e cessão de campos municipais seguem sendo oferecidos pela prefeitura. “Foi um encontro produtivo que certamente resultará em benefícios ao esporte da cidade.”