Poder público e comunidade revitalizam campo de futebol da Cidade Universitária
03/06/2019 | 12h52
Poder público e comunidade revitalizam campo de futebol da Cidade Universitária

O prefeito Mario Botion acompanhou, na manhã de ontem (2), uma partida de futebol no campo de grama localizado no bairro Cidade Universitária - esquina da ruas Roque Orlando de Souza e Narciso Gonçalves. O local é mais espaço um que recebeu melhorias por meio de ação conjunta entre poder público e comunidade, com a instalação de novos postes e alambrados, tela de proteção atrás dos gols e ponto de água.

Durante a semana, moradores da região, na maioria estudantes, utilizam o local e, aos domingos, um grupo de moradores, de diversos bairros da cidade se reúnem para a prática do esporte. “Já faz mais de 4 anos que todo domingo jogamos neste local e agora juntos realizamos estas melhorias. Estão todos de parabéns, os colegas que ajudaram, a equipe da Secretaria de Esporte e o prefeito Mario Botion. Estamos caminhando juntos, todo mundo contribuindo”, declarou José Sabino.

O prefeito, em conversa com os moradores, reforçou a necessidade de ações em conjunto com a comunidade. "O poder público é limitado, não tem condições de assumir todo o trabalho sozinho e estas parcerias são sempre muito bem-vindas, para realizarmos as ações e também para efetivarmos esta parceria no cuidado com o local também. Com essa revitalização no campo da Cidade Universitária, estamos chegando a quase 30 locais que passaram por este mesmo processo. Estamos firmes em nosso propósito, unindo forças por uma cidade melhor”, comentou Botion.

O vereador Jorge de Freitas acompanhou Botion na visita.