MUNICIPAL
Mostra de Dança encerra programação com Kelly Amorim Cia de Dança e Cia Art e Movimento
31/05/2019 | 09h59

A Mostra Municipal de Dança encerra sua programação no domingo (2), às 19h, no Teatro Vitória, com os espetáculos “Simplesmente Elis Regina”, da Kelly Amorim Cia de Dança, e “Pra não dizer que não falei das flores”, do Corpo Estável de Dança da Escola Municipal de Cultura e Artes Maestro Mário Tintori (Emcea), Cia Art e Movimento.

O espetáculo “Simplesmente Elis Regina” aborda os sentimentos da maior intérprete da MPB de todos os tempos: Elis Regina. Por meio de movimentos de vários estilos da dança, os bailarinos desenham com seus corpos como ouvem as músicas. Elis será homenageada e lembrada por sua forte presença no palco e seu amor pela música.

“Pra Não Dizer Que Eu Não Falei Das Flores” traz, através da dança, um recorte histórico da luta pela construção da liberdade e democracia no Brasil, seus vestígios e suas dores. Para esta apresentação, a classificação indicativa é de 14 anos. A entrada é gratuita e os ingressos devem ser retirados 1h antes da apresentação, na bilheteria do Teatro Vitória, localizado na Praça Toledo Barros, s/n, Centro. Mais informações pelo telefone 3451-6679.