SÁBADO
Studio de Dança Daniela Alonso e Oficina do Corpo apresentam espetáculos em Mostra
30/05/2019 | 14h08

A Mostra Municipal de Dança 2019 recebe neste sábado (1º), às 20h, no Teatro Vitória, os espetáculos “Divertissement”, do Studio de Dança Daniela Alonso, e “Dançar!”, da Oficina do Corpo. A iniciativa é da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura.

O Studio de Dança Daniela Alonso traz um Divertissement de algumas das principais coreografias do circuito competitivo do ano de 2019, apresentada aqui pelo elenco rigorosamente selecionado para os grupos de formação e profissionalização da escola, desde a categoria infantil até a adulta.

Já a Oficina do Corpo apresenta Dançar que faz você buscar o seu melhor a cada passo. O seu melhor olhar, a sua melhor postura e o seu melhor equilíbrio. E o melhor de tudo é que a cada dia sai com algo alcançado, mesmo que pequeno, mesmo que simples. Sensações de pequenos deveres cumpridos, que juntos viram um bem maior. Escolha a sua dança: seja ela ballet, jazz, contemporâneo, hip-hop ou dança de salã ;o. E dance você também.

A entrada é gratuita e os ingressos devem ser retirados 1 hora antes da apresentação, na bilheteria do Teatro Vitória, localizado na Praça Toledo Barros, s/n, Centro. Mais informações pelo telefone 3451-6679.