URBANISMO
Prefeitura está preparada para as regularizações fundiárias das chácaras de recreio
29/05/2019 | 17h47

O prefeito Mario Botion participou, na noite de ontem (28), na Câmara Municipal, de um encontro com proprietários de chácaras de recreio. Na reunião, organizada pela Associação das Chácaras de Recreio de Limeira (Acril), foram esclarecidas dúvidas sobre a regularização dos imóveis e condomínios, das chamadas chácaras de recreio. Por determinação do chefe do Executivo, as secretarias de Urbanismo e de Assuntos Jurídicos se empenharam para acelerar o processo. “Estamos preparados, com toda infraestrutura e equipe de servidores treinados, para receber os proprietários, com documentação necessária, para colocarmos em prática a regularização”, afirmou o prefeito.

A zona rural possui aproximadamente 340 condomínios de chácaras e este benefício contemplará milhares de pessoas. A regularização fundiária permitirá que o proprietário faça o registro de seu imóvel em cartório, antiga reivindicação. Botion disse que o desejo é de concretizar as regularizações e resolver o problema definitivamente. “Estamos dando prosseguimento ao nosso plano de governo que já previa este trabalho, que resolve uma questão histórica de Limeira”, concluiu o prefeito.

O encontro contou com a presença da presidente da Associação, Lígia Rodrigues, e dos vereadores Sidney Pascotto, Jorge de Freitas, Lu Bogo e Toninho Franco e do secretário de Urbanismo, Matias Razzo.

Serviço

Para mais informações, os interessados devem ligar 3404-9747 (Secretaria de Urbanismo) ou acessar o link https://www.limeira.sp.gov.br/sitenovo/simple_hotsite.php?id=29&simple=403